FUNCIONAMENTO BIBLIOTECA

Prezados(as) Alunos(as);

 

Informo que o atendimento da biblioteca para empréstimos de livros  retorna hoje 01/09/2020, o mesmo será feito mediante agendamento por telefone no numero 13- 3491-1413, não será permitido a permanência na biblioteca, apenas a retirada ou devolução dos livros, as multas que estavam suspensas começarão a ser cobradas a partir de 11/09/2020 caso os livros não sejam devolvidos ou renovados.

AVISO RELATÓRIO DE ESTÁGIO

Prezados (as) Alunos (as);

Informo que a responsável por estágio de todos os cursos é a professora Rosineide Bueno, a orientação deve ser feita pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a data de entrega final permanece a mesma já postada no calendário letivo, a entrega deve ser presencial na sala 5B coordenação, de segunda das 13:00 as 19:00, e terça e quarta das 15:00 as 19:00.

Dúvidas devem ser tiradas diretamente nesse endereço de e-mail com a professora responsável

AVISO PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Prezados (as) Alunos (as);

Informo que o responsável pelas Práticas Pedagógicas é o Prof. Fabio Gonçalves a orientação e entrega deve ser feita pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a data de entrega permanece a mesma já postada no calendário letivo.

Dúvidas devem ser tiradas diretamente nesse endereço de e-mail com a professora responsável.

 

As DP's de Práticas deverão ser enviadas por e-mail  ao professor responsável, o pagamento da taxa deverá ser depositado na conta informada abaixo, o comprovante deve  ser enviado ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no e-mail deve conter o nome completo do aluno, numero de matricula e o semestre a que se refere as práticas, os prazos serão informados na Portaria de DP que será divulgada até o dia 10/09/2020 no portal.

Banco Santander

AG: 0551

C.C 13001741-4

Serviços Educacionais do Litoral Paulista

 

SOLICITAÇÃO DE DISCIPLINA EXTRA

Prezados (as) Alunos (as)

 

Informamos que a mensalidade dos alunos Bolsistas/Pagantes/Fies abrange 5 disciplinas a serem cursadas durante o  semestre, sendo assim, caso tenham algum dia disponível para encaixar um número a mais de disciplinas, poderá pagar como extra.

Quem tiver interesse deverá verificar em seu quadro de horários e horário de aula se realmente existe essa possibilidade e, posteriormente solicitar via requerimento online até dia 25/08/2020*.

 

Ressaltamos que não é possível cursar mais de uma disciplina presencial no mesmo dia e não haverá troca de horários das disciplinas para encaixar disciplina extra.

 

Ressaltamos ainda, que as aulas/estágio somente poderão ser frequentadas (os) após o pagamento e assinatura do contrato que poderá ser feito até o dia 02/09/2020.

 

*Os alunos do curso de Enfermagem que tenham interesse em solicitar estágio extra, primeiramente deverão entrar em contato com a coordenação para verificar se será possível ingressar no campo de estágio.

 

CLIQUE AQUI E VEJA OS HORÁRIOS DE TODAS AS TURMAS/DISCIPLINAS DESSE SEMESTRE.

 

Atenciosamente.

 

ATENÇÃO REMATRICULA PAGANTES/BOLSA FORTE/PROUNI/FIES

Prezados(as) Alunos(as).

Foi encaminhado e-mail aos alunos com o prazos e procedimentos para rematrícula do próximo semestre, caso não tenham recebido o e-mail entrar em contato por telefone com a secretaria.

Pedimos a atenção de todos com relação ao prazo de Rematricula  PAGANTES/BOLSA FORTE/PROUNI/FIES 2020/2, o prazo para assinatura do contrato será nos dia 13 e 14/07/2020 (horário de atendimento das 10:30 às 20:30).

Atenciosamente,

REMATRICULA BOLSA PREFEITURA 2020/2

Prezados(as) Alunos(as).

Peço a atenção de todos com relação ao prazo de Rematricula Bolsa Prefeitura 2020/2, o prazo para assinatura do contrato se encerra amanhã 07/07/2020, lembrando que o não comparecimento resulta no cancelamento da Bolsa.   

REMATRICULA 2020/2

Prezados(as) Alunos(as);

 

Foi encaminhado e-mail aos alunos BOLSA PREFEITURA com o prazos e procedimentos para rematrícula do próximo semestre, caso não tenham recebido o e-mail entrar em contato por telefone com a secretaria, os demais alunos ( PAGANTES/BOLSA FORTE/PROUNI/FIES) receberão e-mail com os prazos e procedimentos após o dia 10/07/2020.

COMUNICADO - Acordo Financeiro 2020/1

Comunicado Importante

 Prezados(as) alunos(as):

 Devido a pandemia e visando a segurança de todos(as), informamos

que os acordos financeiros referente ao período letivo: 2020/1;

serão firmados mediante agendamento prévio de horário, através do

telefone descrito abaixo:

 13 3491-1413 (Opção 2)

 Atenciosamente,

Setor Financeiro – FALS

Atenção! - Portaria DFG 2020 no 005

Prezados,

Atentem-se a Portaria DFG 2020 no 005 publicada hoje e afixada no topo do mural de recados (último item).

COMUNICADO - CORONAVÍRUS

1. Alunos, professores e funcionários com sintomas gripais devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade, além de entrar em contato com pessoas idosas até que a situação se esclareça.


2. A partir de segunda-feira, dia 16 de março, as aulas deverão ser das 19 às 21 horas, sem interrupção, com a atribuição de atividades que deverão ser enviadas eletronicamente na data da avaliação bimestral, que será aplicada no retorno às aulas.


3. As aulas serão definitivamente suspensas dia 23 de março – o retorno será comunicado através do portal em momento oportuno.


4. Durante a permanência na Faculdade, evite contato físico, tocar objetos muito utilizados e aglomerações.


Sua participação é importante!


Prof. Dr. Braz Bello Junior
Diretor Geral

INFORMATIVO - CORONA-VÍRUS

Prezados(as),

Alunos, professores e funcionários com FEBRE e TOSSE devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade até que a situação se esclareça.

Tutoria EaD

Prezado(a) aluno(a),

 

Diante de alguns problemas ocorrentes com à publicação das aulas das disciplinas ofertadas na modalidade à distância e, também, para termos maior agilidade nos canais de interlocução para esclarecimento de dúvidas, assim como encaminhamento dos serviços de tutoria, a partir desta data (12 de março de 2018), o responsável será a Professora Carla Ceballos.

Qualquer dúvida referente ao assunto deverá ser encaminhado ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. sob os cuidados da Professora Carla.

Volto a destacar que às disciplinas a distância têm a finalidade de desenvolver às competências para o auto-aprendizado consolidando aquela que também é um expoente do processo de ensino-aprendizagem para o aluno de ensino superior: aprender a aprender!

Por fim, aproveito a oportunidade para destacar que não existe nenhum prejuízo para os alunos em relação ao conteúdo disponibilizado até o momento, visto que às disciplinas a distância possuem formatação específica.

Agradeço sua compreensão.

Bons estudos!

 

Prof. Dr. Braz Bello Junior

Diretor Geral

Sky Vegas review bettingy.com/sky-vegas-casino read at bettingy.com