COMUNICADO - Prova de DP

Prezados (as) Alunos (as);

Informamos que as provas de DP foram adiadas para julho devido ao Coronavírus (COVID-19).

A primeira chance dos dois grupos será realizada dia 4 de julho. Os alunos que não lograrem aprovação nessa chance terão uma segunda oportunidade em 25 de julho.

Observação: Informações, prazos e valores estão disponíveis na portaria de DP.

Atenciosamente.

COMUNICADO - Práticas Pedagógicas

Prezados (as) alunos (as) do curso de Pedagogia;

Informamos que a entrega das Práticas Pedagógicas neste semestre deverá ser feita eletronicamente através do e-mail disponibilizado pelo Professor Fábio, da seguinte forma:

Título do e-mail: Entrega de práticas pedagógicas (II ou IV).

Conteúdo: Nome completo, nº de matrícula, curso, semestre, Instituição (FALS) e anexos.

 A data permanece a mesma disponibilizada no calendário letivo.

DP de práticas pedagógicas poderão ser entregues na secretaria até 01/06/2020.

 Atenciosamente.

COMUNICADO - Atividades Complementares / Projetos de Enfermagem ou Fisioterapia

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que por medida de segurança, as entregas das atividades complementares neste semestre deverão ser feitas eletronicamente para a Profa. Carla através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , da seguinte forma:

Título do e-mail: Entrega de Atividades Complementares (ou Projetos de Enfermagem/Projetos de Fisioterapia).

Conteúdo: Nome completo, nº de matrícula, curso, semestre, Instituição (FALS) e anexos.

A entrega deverá ser feita através de único e-mail contendo todas as atividades, certificados e comprovantes necessários, sendo assim, foi autorizado pela Professora Carla que a validade dos certificados passem os 30 dias.

Ressaltamos que a data da entrega permanece 01/06/2020.

DP de atividades complementares deverão ser protocoladas na secretaria da Instituição, a data também permanece a mesma.

Observação: casos específicos serão considerados posteriormente, mas os alunos terão a oportunidade de fazer muitos cursos online na área de interesse.

Atenciosamente.

COMUNICADO - Orientações de PIC, TCC e Estágio

Prezados (as) Alunos (as);

Informamos que devido a suspensão das atividades presenciais na Instituição e por questões de segurança, todas as orientações neste semestre serão feitas eletronicamente através do e-mail disponibilizado pelo responsável da atividade em questão.

Ressaltamos que os prazos para entrega de PIC/TCC permanecem os mesmo informados no calendário letivo. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail de seu orientador com cópia para o professor responsável pela atividade, obedecendo as datas.

Informamos também que o prazo para entrega de DP do relatório de estágio foi alterado para 15/06/2020, que deverá ser protocolado na secretaria da Instituição.

Atenciosamente.

Atendimento Institucional - Período de Suspensão de Aulas Presenciais

Prezados (as) alunos (as)

Informamos que a partir de 23/03/2020 – segunda-feira, os departamentos da Instituição funcionarão nos seguintes horários:

- Secretaria das 10:00 às 19:00.

- Financeiro das 10:00 às 16:00.

- Biblioteca estará fechada. Os livros com devolução a partir desta data poderão ser devolvidos no retorno das aulas sem acúmulo de multa.

Neste período não haverá atendimento na Instituição aos sábados.

Observação: As declarações para imposto de renda deverão ser solicitadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o envio também será feito por e-mail, evitando o comparecimento na Instituição.

Atenciosamente.

Comunicado da Prefeitura de Praia Grande - Coronavírus.

 

Prezados (as) alunos (as) bolsistas da Prefeitura;

Segue comunicado da SEAD:

"Seguindo os termos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com base nas medidas de prevenção e enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Praia Grande informa à todos os bolsistas da Faculdade do Litoral Sul - FALS que está TEMPORARIAMENTE SUSPENSOS POR PRAZO INDETERMINADO a retirada de novos encaminhamentos para a realização das horas de contrapartida devidas.

Quem já possui encaminhamento, orientamos realizá-las em um momento mais oportuno, tendo em vista que, a maioria das Secretarias, como medida de prevenção, não estão autorizando a realização da contrapartida neste momento. Em caso de dúvidas, verifique diretamente com o local determinado para a realização da contrapartida.

 Esclarecemos que assim que normalizada a situação, um novo informativo será encaminhado e todos os procedimentos  retomados.

 Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Relembramos que a prevenção é fundamental! 

Atenciosamente.

Diretoria da Divisão de Estágios, Plano de Carreira e Convênios

Município da Estância Balneária de Praia Grande"

COMUNICADO 2 – CORONAVÍRUS

1. As aulas do segundo bimestre serão ofertadas na modalidade à distância, de acordo com a Portaria MEC 343 de 17 de março de 2020.

2. Serão 6 (seis) aulas, em formato semelhante ao utilizado nas aulas EAD e que foram apresentados para o Credenciamento em EAD das Faculdades FALS e FPG.

3. As aulas serão disponibilizadas semanalmente a partir do dia 13 de abril (as seguintes nos dias 20/4, 27/4, 4/5, 11/5, 18/5).

4. Os professores esclarecerão dúvidas através de e-mail por eles informado em tempo semelhante ao das aulas – respostas em uma única data semanal.

5. Nas aulas haverá atividades cujas respostas deverão ser enviadas via e-mail na semana que foram postadas, valendo até 1,5 dos 3 pontos possíveis das atividades.

6. Na semana do dia 25/5 será aplicado questionário cuja resposta deverá ser enviada nesta semana ao professor, valendo até 1,5 e completando os 3 pontos possíveis das atividades.

7. Os pontos das atividades serão computados nos dois bimestres.

8. A prova do livro está cancelada neste semestre.

9. Entre os dias 28/5 e 3/6 haverá aula normal para dúvidas.

10. As provas bimestrais, supletiva e exame serão realizados nas datas de acordo com a tabela a seguir.

Primeiro bimestre Segundo bimestre Substitutiva Exame
 Entre 4 e 10 de junho  Entre 15 e 19 de junho  22 de junho  Entre 23 e 30 de junho

 11. Qualquer dúvida, enviar e-mail para ouvidoria.

12. As instruções poderão ser alteradas em quaisquer instantes, de acordo com orientações das autoridades de saúde e do MEC.

 

Contamos com sua colaboração!

Prof. Dr. Braz Bello Junior

Diretor Geral

COMUNICADO - CORONAVÍRUS

1. Alunos, professores e funcionários com sintomas gripais devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade, além de entrar em contato com pessoas idosas até que a situação se esclareça.


2. A partir de segunda-feira, dia 16 de março, as aulas deverão ser das 19 às 21 horas, sem interrupção, com a atribuição de atividades que deverão ser enviadas eletronicamente na data da avaliação bimestral, que será aplicada no retorno às aulas.


3. As aulas serão definitivamente suspensas dia 23 de março – o retorno será comunicado através do portal em momento oportuno.


4. Durante a permanência na Faculdade, evite contato físico, tocar objetos muito utilizados e aglomerações.


Sua participação é importante!


Prof. Dr. Braz Bello Junior
Diretor Geral

INFORMATIVO - CORONA-VÍRUS

Prezados(as),

Alunos, professores e funcionários com FEBRE e TOSSE devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade até que a situação se esclareça.

PORTARIA DE DP - 2020/1

Prezados (as) Alunos (as).

Informamos que houve alteração nas datas das provas da Portaria de DP de 2020/1. O documento atualizado está disponível no Mural de recados do site e nos murais da Instituição.

Atenciosamente.

Vaga de estágio - Sistemas de Informação

Prezados (as) alunos (as) das turmas de Sistemas de Informação;

Segue informações sobre vaga de estágio aberta pela agência integralizadora ABRE, quaisquer dúvidas entrar em contato diretamente com a agência.

 

A ABRE oferece a seguinte
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO:

Código:

116031

Curso:

SISTEMAS DA INFORMAÇÃO - 4 Vagas

Ano/Período:

A partir do  1° ANO / 1° SEMESTRE

Valor Bolsa:

1.039,00

Benefícios:

Auxílio Transporte
Recesso Remunerado

Atrativos:

Oportunidade de estágio em grande Empresa da área de Saúde.

 Horários: Segunda à Sexta - feira das 07:00h às 13:00h 
                  Segunda à Sexta - feira das 08:00h às 14:00h
                  Segunda à Sexta - feira das 11:00h às 17:00h
                  Segunda à Sexta - feira das 12:00h às 18:00h


-Oportunidade de Estágio em Santos
-Vaga divulgada em 09/03/2020

Os interessados devem acessar: www.portalabre.com.br ou entrar em contato com a agência ABRE - SANTOS no seguinte 
Telefone: 13-33459144

Atenciosamente.

Vaga de Estágio - Ciências Contábeis

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que a Contabilidade JPW está com vagas de estágio aberta pra o curso de Ciências Contábeis. Segue abaixo as informações, quaisquer dúvidas entrar em contato diretamente com a empresa.

"Requisitos Mínimos: ESTAR CURSANDO NO MÁXIMO ATÉ O 5º SEMESTRE (CONTÁBEIS)

Bolsa Auxílio: R$ 800,00 + VT

Forma de envio de currículos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Contabilidade JPW)"

Atenciosamente.

Prova Institucional 2020/1

LIVRO: "Inteligência Emocional", de Harvard Business Review

DATA DA PROVA: 01/06/2020

 

*PARA TODOS OS CURSOS

**LEITURA: LIVRO INTEIRO

 

Prova FALS 2020/1

Prezados Alunos,

A Prova FALS será realizada no dia 01/Jun/2020 para todas às turmas.

Abaixo segue a lista de sala, confira em qual sala seu nome se encontra, pois será nesta sala que você deverá fazer a prova.

Lista de Sala - Prova FALS 2020/1

 

Obs.: não encontrou seu nome na lista? envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. relatando o problema.

ID ESTUDANTIL

Prezados (as) Alunos (as).

Informamos que o cadastro do ID estudantil já está disponível através da plataforma do governo. Os interessados devem baixar o aplicativo e realizar o cadastro.

 

IMPORTANTE

Caso o aplicativo diga que "Sua Instituição de Ensino ainda não enviou seus dados", consulte o arquivo dos alunos já enviados para o sistema ID Estudantil disponível no link abaixo, este documento foi emitido hoje e diretamente pelo sistemaSEB responsável pelas carteirinhas, conforme pode ser visualizado no documento. Se o seu nome constar neste arquivo é porque seus dados já foram enviados, sim. Então, trata-se de um erro do sistema do governo ID Estudantil. 

Clique Aqui para Verificar se seu nome consta no sistemaSEB para ID Estudantil

 

Atenciosamente.

Início das Aulas 2020

Pensando na sua chegada, elaboramos algumas orientações: 

Número de matrícula

Não sabe o número da sua matrícula/RA? Clique aqui e descubra! 

Portal do aluno

Se deseja acompanhar suas notas, visualizar a grade semestral do curso, realizar requerimentos e imprimir boletos, clique aqui e acesse ao Portal Educacional. 

O usuário de acesso ao Portal é formado de acordo com o RA/Matrícula do aluno, antecedidos por dois zeros à frente (à esquerda).  No seu primeiro acesso, a senha utilizada será 123456.

Após digitar usuário e senha, você será redirecionado para a página de Redefinição de Senha.

 Exemplo: Matrícula 2301 Adicione 002301 

Mais informações, acesse ao Tutorial Passo-a-passo do Portal Educacional clicando aqui. 

Secretaria 

Atendimento presencial para assuntos acadêmicos que não possam ser resolvidos através do portal do aluno ou retirada de documentos solicitados através do requerimento on-line.

Horários de atendimento: Segunda a sexta: 12h às 15h  -   18h às 21h

                                     Sábados: 09h às 12h

Entrega provas de DP - 1ª chance grupo I

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que as provas de DP da 1ª chance do grupo I realizadas em 26/10/2019, estarão disponíveis para retirada na secretaria da Instituição no período de 13/11/2019 à 22/11/2019.

Pedimos a gentileza que se atentem aos prazos pois as provas não serão entregues após o período estipulado.

Atenciosamente.

REMATRICULA PARA 2020/1

REMATRÍCULA 2020/1

 

Informamos que o período para rematrícula do 1º semestre de 2020 serão nos dias estipulados abaixo.

09/01/2020 das 9:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

10/01/2020 das 9:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

Os alunos deverão apresentar originais e cópia do comprovante de pagamento referente ao boleto de rematrícula do mês de dezembro e comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses).

É necessária a apresentação de documento de identificação original com foto.

O não comparecimento do aluno resulta no encerramento de sua matrícula, caso o aluno não possa comparecer deverá deixar procuração registrada em cartório e demais documentos solicitados com alguém responsável para vir assinar os contratos.

                                                                                                      À Secretaria

Tutoria EaD

Prezado(a) aluno(a),

 

Diante de alguns problemas ocorrentes com à publicação das aulas das disciplinas ofertadas na modalidade à distância e, também, para termos maior agilidade nos canais de interlocução para esclarecimento de dúvidas, assim como encaminhamento dos serviços de tutoria, a partir desta data (12 de março de 2018), o responsável será a Professora Carla Ceballos.

Qualquer dúvida referente ao assunto deverá ser encaminhado ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. sob os cuidados da Professora Carla.

Volto a destacar que às disciplinas a distância têm a finalidade de desenvolver às competências para o auto-aprendizado consolidando aquela que também é um expoente do processo de ensino-aprendizagem para o aluno de ensino superior: aprender a aprender!

Por fim, aproveito a oportunidade para destacar que não existe nenhum prejuízo para os alunos em relação ao conteúdo disponibilizado até o momento, visto que às disciplinas a distância possuem formatação específica.

Agradeço sua compreensão.

Bons estudos!

 

Prof. Dr. Braz Bello Junior

Diretor Geral

Sky Vegas review bettingy.com/sky-vegas-casino read at bettingy.com