Colação de Grau Festiva - Palácio das Artes.

Prezados (as) alunos (as) formandos de 2019 dos cursos Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Enfermagem e Publicidade e Propaganda; 

Informamos que nos dias e locais relacionados abaixo, a Millenium estará realizando a distribuição dos convites para Colação de Grau Festiva que acontecerá no Palácio das Artes. Os alunos deverão apresentar o documento de identificação com foto para retirada dos mesmos.

 22/01/2019 – das 18:00 às 19:30 -  FALS

23/01/2019 – das 18:00 às 19:30 -  FPG (Av. Presidente Kennedy, 4000 - Aviação)

 Informamos também que é indispensável a apresentação do convite no dia do evento.

Atenciosamente.

Secretaria.

Estágio de Enfermagem - Irmã Dulce

DOCUMENTOS PARA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO HOSPITAL IRMÃ DULCE

 Prezados alunos que irão realizar o estágio no hospital Irmã Dulce em 2020/1, segue abaixo a lista de documentos a serem entregues na secretaria do dia 20 à 24/01/2020 das 10h00 às 18h00.

 - 4 vias do Termo de compromisso do estagiário, devidamente preenchidos (digitado) e assinados. (link: Termo de Compromisso - Irmã Dulce)

 - 1 cópia da Apólice de Seguros (Não será aceita a proposta do seguro, somente Apólice)

 - 1 cópia do RG,CPF, Comprovante de residência atualizado e Carteira de vacinação 

 Pedimos que os alunos se atentem a relação de documentos, bem como ao preenchimento do termo de compromisso, pois a secretaria não irá receber documentações incompletas ou fora do padrão que foi solicitado pela coordenação.

Atenciosamente.

Relatório de Contrapartida 07/01/2020 - Prefeitura

Prezados (as) alunos (as);

Seguem relatórios de contrapartida atualizado até 07/01/2020 e lista de bloqueados pela Prefeitura. Quaisquer dúvidas com relação as horas entrar em contato diretamente com a SEAD no telefone 13-3496-2258. Ressaltamos que é de extrema importância que as horas estejam regularizadas com a Prefeitura para assinatura do contrato de rematrícula.

Administração

Ciências Contábeis

Enfermagem

Fisioterapia

Pedagogia

Publicidade e Propaganda

Sistemas de Informação

Lista de Bloqueados - Prefeitura

Atenciosamente.

Relatório de Contrapartida - Prefeitura

Prezados (as) alunos (as);

Seguem relatórios de contrapartida atualizado até 31/12/2019 e lista de bloqueados pela Prefeitura. Quaisquer dúvidas com relação as horas entrar em contato diretamente com a SEAD no telefone 13-3496-2258. Ressaltamos que é de extrema importância que as horas estejam regularizadas com a Prefeitura para assinatura do contrato de rematrícula.

Administração

Ciências Contábeis

Enfermagem

Fisioterapia

Pedagogia

Publicidade e Propaganda

Sistemas de Informação

Lista de Bloqueados Contrapartida - Prefeitura

Atenciosamente.

Recesso Institucional

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que a Instituição entrará em recesso no período de 21/12/2019 à 05/01/2020. Retornaremos as atividades em 06/01/2020 com horário de experiente das 10:00 às 19:00 sem intervalo.

A biblioteca não terá funcionamento em Janeiro/2020, exceto nos dias de rematrícula.

Desejamos a todos boas festas.

Atenciosamente.

 

Horas de Contrapartida - Prefeitura

Prezados (as) alunos (as);

Seguem os relatórios de contrapartida referente ao mês de Dezembro/2019, atualizado até 13/12/2019. É de extrema importância que as horas referente à 2019 estejam regularizadas com a Prefeitura para assinatura do contrato de rematrícula, quaisquer dúvidas com relação as horas entrar em contato diretamente com a SEAD no telefone 13-3496-2258.

Administração

Ciências Contábeis

Enfermagem

Fisioterapia

Pedagogia

Publicidade e Propaganda

Sistemas de Informação

Atenciosamente.

Horas de Contrapartida

Prezados (as) alunos (as);

Seguem os relatórios de contrapartida referente ao mês de Dezembro/2019. É de extrema importância que as horas referente à 2019 estejam regularizadas com a Prefeitura para assinatura do contrato de rematrícula, quaisquer dúvidas com relação as horas entrar em contato diretamente com a SEAD no telefone 13-3496-2258.

Administração

Ciências Contábeis

Enfermagem

Fisioterapia

Pedagogia

Publicidade e Propaganda

Sistemas de Informação

Atenciosamente.

Boleto de Rematrícula

Prezados (as) Alunos (as);

Informamos que o boleto referente à Rematrícula com vencimento em 16/12/19 já está disponível no Portal Educacional (Boletos), para impressão. Quaisquer dúvidas entrar em contato diretamente com o  financeiro da Instituição, no telefone 13-3491-1413 opção 2.

Atenciosamente.

Departamento Financeiro.

Requerimento ONLINE

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que o requerimento online já está funcionando pelo Portal Educacional (área do aluno), desta forma as solicitações devem ser feitas online, exceto carteirinha de estudante, prova substitutiva,  prova de DP e revisão de notas, que continuam sendo feitas presencialmente na secretaria da Instituição.

Segue tutorial:

Tutorial Requerimento Online

Atenciosamente.

 

Entrega provas de DP - 1ª chance grupo I

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que as provas de DP da 1ª chance do grupo I realizadas em 26/10/2019, estarão disponíveis para retirada na secretaria da Instituição no período de 13/11/2019 à 22/11/2019.

Pedimos a gentileza que se atentem aos prazos pois as provas não serão entregues após o período estipulado.

Atenciosamente.

REMATRICULA PARA 2020/1

REMATRÍCULA 2020/1

 

Informamos que o período para rematrícula do 1º semestre de 2020 serão nos dias estipulados abaixo.

09/01/2020 das 9:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

10/01/2020 das 9:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

Os alunos deverão apresentar originais e cópia do comprovante de pagamento referente ao boleto de rematrícula do mês de dezembro e comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses).

É necessária a apresentação de documento de identificação original com foto.

O não comparecimento do aluno resulta no encerramento de sua matrícula, caso o aluno não possa comparecer deverá deixar procuração registrada em cartório e demais documentos solicitados com alguém responsável para vir assinar os contratos.

                                                                                                      À Secretaria

PORTARIA DE DP 2019/2

Prezados (as) alunos (as),

 

Informamos que a Portaria de DP 2019/2  está disponível nos murais da instituição e também no site da FALS => ÁREA ALUNOS => PORTARIA DP 2019/2.

 

PARTICIPAÇÃO IV FEIRA DO ESTUDANTE/ HORAS DE CONTRAPARTIDA

Prezados (as) Alunos (as);

 

A Prefeitura está solicitando alunos para trabalhar como estagiários  na IV Feira de estudante, que acontecerá nos dias 23,24 e 25 de setembro, a participação valerá horas de contrapartida.

Os  interessados deverão comparecer na Sead, em caso de dúvidas entrar em contato no telefone abaixo.

 

 

Jefferson Lins Rodrigues
Sead-5322 - Fone: (13)3496 - 2258.
Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande

CONTEÚDO EAD 2019/2 1º BIMESTRE

Prezados (as) Alunos (as);

 

Informo que o conteúdo das disciplinas EAD referente ao 1º bimestre de 2019/2 está disponível em nosso site na ÁREA ALUNOS - EAD CONTEÚDOS, informo também que os alunos matriculados na disciplina de Sociologia do curso de Enfermagem  deverão estudar os Slides da disciplina Relações Etnicos Raciais, a secretaria irá fazer o ajuste no quadro de horário de cada aluno com essa substituição.

REMATRÍCULA PARA OS ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM

REMATRÍCULA PARA OS  ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM 

 

Prezados (as) Alunos (as);

 

Informo que a rematrícula (assinatura do contrato) e solicitação de disciplina Extra (assinatura do contrato) para o curso de Enfermagem  será realizada somente até o dia 20/08/2019, isso se faz necessário por conta do período de Inscrição para o  Enade 2019.     

 

Boleto - Agosto/2019

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que os boletos referentes ao mês de Agosto encontram-se disponíveis para impressão no Portal do Aluno,

Acessar: Área Aluno / Portal Educacional/ Financeiro.

Atenciosamente.

DP INTERLETIVA ANATOMIA II

Prezados (as) Alunos (as).

 

Informo que as aulas e as prova da DP Interletiva de Anatomia II será na Faculdade Praia Grande.

DP INTERLETIVA MATEMÁTICA II

PREZADOS (AS) ALUNOS (AS).


SERÁ MINISTRADO DOIS DIAS DE AULA E NO TERCEIRO DIA IREMOS APLICAR UMA PROVA DA DISCIPLINA MATEMÁTICA II, AS AULAS SERÃO NOS DIAS 29/07/2019 E 30/07/2019 E A PROVA NO DIA 31/07/2019 DAS 19:00 AS 22:30, O VALOR SERÁ DE R$ 300,00(POR ALUNO), DEVERÁ FORMAR TURMA DE NO MINIMO 10 ALUNOS, CASO NÃO FORME IREMOS DEVOLVER O DINHEIRO E A AS AULAS/PROVA SERÃO CANCELADAS, O PRAZO PARA PAGAMENTO É ATÉ DIA 23/07/2019 NO GUICHÊ DA SECRETARIA EM HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO.

 

DP INTERLETIVA ANATOMIA II PARA O CURSO DE ENFERMAGEM

PREZADOS (AS) ALUNOS (AS).


SERÁ MINISTRADO DOIS DIAS DE AULA E NO TERCEIRO DIA IREMOS APLICAR UMA PROVA DA DISCIPLINA ANATOMIA II PARA O CURSO DE ENFERMAGEM, AS AULAS SERÃO NOS DIAS 29/07/2019 E 30/07/2019 E A PROVA NO DIA 31/07/2019 DAS 19:00 AS 22:30, O VALOR SERÁ DE R$ 300,00(POR ALUNO), DEVERÁ FORMAR TURMA DE NO MINIMO 10 ALUNOS, CASO NÃO FORME IREMOS DEVOLVER O DINHEIRO E A AS AULAS/PROVA SERÃO CANCELADAS, O PRAZO PARA PAGAMENTO É ATÉ DIA 23/07/2019 NO GUICHÊ DA SECRETARIA EM HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO.

REMATRICULA 2019/2

REMATRÍCULA 2019/2

 

Informamos que o período para rematrícula do 2º semestre de 2019 serão nos dias estipulados abaixo.

11/7/2019 das 09:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

12/7/2019 das 09:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

Para rematrícula os alunos deverão apresentar originais e cópia do comprovante de pagamento referente ao mês de julho (somente alunos pagantes).

Os alunos que possuem bolsa de estudos 100% (Prefeitura e Prouni) também devem comparecer no período estipulado acima para assinar os contratos.

É necessária a apresentação de documento de identificação original com foto.

O não comparecimento do aluno resulta no encerramento de sua matrícula.

 

À Secretaria

Tutoria EaD

Prezado(a) aluno(a),

 

Diante de alguns problemas ocorrentes com à publicação das aulas das disciplinas ofertadas na modalidade à distância e, também, para termos maior agilidade nos canais de interlocução para esclarecimento de dúvidas, assim como encaminhamento dos serviços de tutoria, a partir desta data (12 de março de 2018), o responsável será a Professora Carla Ceballos.

Qualquer dúvida referente ao assunto deverá ser encaminhado ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. sob os cuidados da Professora Carla.

Volto a destacar que às disciplinas a distância têm a finalidade de desenvolver às competências para o auto-aprendizado consolidando aquela que também é um expoente do processo de ensino-aprendizagem para o aluno de ensino superior: aprender a aprender!

Por fim, aproveito a oportunidade para destacar que não existe nenhum prejuízo para os alunos em relação ao conteúdo disponibilizado até o momento, visto que às disciplinas a distância possuem formatação específica.

Agradeço sua compreensão.

Bons estudos!

 

Prof. Dr. Braz Bello Junior

Diretor Geral

Sky Vegas review bettingy.com/sky-vegas-casino read at bettingy.com

FALS - Faculdade do Litoral Sul Paulista Ltda FALS

Desenvolvido por Mtolledo 2L