COMUNICADO - EXPEDIENTE FALS 16/09/21

Prezados (as) alunos (as),

Informamos que amanhã (16/09/21), não haverá expediente para os setores da Instituição.

 

Atenciosamente,

Secretaria.

COMUNICADO – PROVA DE DP E PROCEDIMENTOS

Prezados (as) Alunos (as),

As provas DP serão nos dias 16/10/2021 (1ª chance) e 04/12/2021 (2ª chance), conforme publicado no calendário atualizado.

Todas as provas (disciplinas) serão aplicadas em dois períodos (das 09h00 às 11h00 e das 12h30 às 14h30), onde o aluno que possuir mais que duas provas a serem realizadas, deverá dividir a quantidade entre os dois horários disponibilizados de aplicação (fazer metade no primeiro horário e a outra metade no segundo horário).

Para cada disciplina, será considerada apenas a primeira entrega, e o prazo máximo de realização são de 60 minutos.

No dia da prova, iremos publicar no site no mural de recados o link para reunião no zoom com o professor aplicador, onde este irá disponibilizar o link de cada disciplina.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa no total das disciplinas solicitadas até o dia 06/10/2021 para a 1ª chance e até 24/11/2021 para a segunda chance.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o link a seguir preenchendo todos os campos e anexar o comprovante de depósito e outras informações solicitadas.

https://forms.gle/PwmKZYGkg6v7xZEA6

Obs: é necessário fazer login com uma conta Gmail para poder acessar o formulário e anexar seu comprovante.

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA.

CNPJ: 03.931.429/0001-90

Banco 033 - Banco Santander

Agência 0551 - Conta Corrente 13001741-4

Comunicado - Práticas Pedagógicas 2021/2

Prezados (as) alunos (as),

Informo que a responsável pelas Práticas Pedagógicas II, III e III é a Profª Luciana Uhren, sendo que a orientação e entrega deve ser feita somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O responsável pelas Práticas Pedagógicas I e DP é o Prof. Ricardo Menezes, sendo que a orientação e entrega deve ser feita somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A data de entrega permanece a mesma já postada no calendário letivo.

As DP's de Práticas Pedagógicas seguem no mesmo molde, devendo ser realizado o pagamento da taxa através de deposito na conta informada abaixo e o comprovante deve ser enviado juntamente com o trabalho ao professor.

No e-mail deve conter o nome completo do aluno, numero de matricula e o semestre a que se referem às práticas.  

O valor da taxa será informado no Comunicado de Prova de DP que será divulgado até o dia 10/09/2021 no portal.

Favorecido: SERVIÇOES EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA.

CNPJ: 03.931.429/0001-90

Banco 033 - Banco Santander

Agência 0551 - Conta Corrente 13001741-4

 

Abaixo segue as orientações das Práticas pedagógicas desenvolvidas pelos professores orientadores:

 

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS I

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS II, III e IV

Comunicado - Trabalho de Conclusão de Curso

Prezados (as) Alunos (as),


Segue abaixo o Cronograma de TCC atualizado para 2021/2.

*Atenção para a mudança quanto ao prazo para a entrega final.

CRONOGRAMA TCC 

 

Atenciosamente,

Secretária Geral

Vaga de Estágio remunerado - Curso de Pedagogia

Prezados (as)  Alunos (as),

 

O Colégio Universo está oferecendo uma vaga de estágio com remuneração para os estudantes do curso de pedagogia do o 3º semestre.

Os alunos interessados deverão enviar o currículo para análise no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato através do telefone 3471-1144 e falar com Rafael.

 

Atenciosamente,

Secretaria.

VAGA DE ESTÁGIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS : JPW - ASSESSORIA CONTÁBIL EIRELI ME

Prezados (as) Alunos (as),

 

 A  ASSESSORIA CONTÁBIL EIRELI ME está com vagas de estágio para os alunos do curso de Ciências Contábeis com bolsa auxilio + VT. 

Para mais informações entrar em contato via e-mail :

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

JPW - ASSESSORIA CONTÁBIL EIRELI ME
CAMILA ALEIXO
Financeiro - Praia Grande/SP

Tel: (13) 3034-2714
Tel: (13) 3034-2715

Tel: (13) 99770-2714 - WhatsApp
Email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atenciosamente, 

Secretaria.

 

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO - ORIENTADORES E COORDENADORES 2021/2

           HORÁRIOS DE ATENDIMENTO 2021/2 - REMOTO (POR EMAIL) 
CURSO DESCRIÇÃO PROFESSOR EMAIL DIA DA SEMANA HORÁRIO
           
TODOS ATIVIDADES COMPLEMENTARES   ROSINEIDE BUENO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SEGUNDA 08:00 ÀS 12:00
ESTÁGIO SUPERVISIONADO TERÇA
QUARTA
           
TODOS TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO  HELIVALDA BASTOS Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. TERÇA 08:30 ÀS 12:00
(ARTIGO CIENTÍFICO)
           
ENFERMAGEM COORDENAÇÃO ELAINE GIOVANINI Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. QUINTA 16:50 às 18:30
           
FISIOTERAPIA COORDENAÇÃO KLEBER MANJON Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. TERÇA 17:10 às 18:50
           
PEDAGOGIA  PRÁTICAS PEDAGÓGICAS I E DP RICARDO MENEZES ZOOM: ID: 977 1206 3601 QUINTA 19:00 às 22:30
Senha: 319154
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS II, III E IV LUCIANA UHREN Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. TERÇA 17:00 às 18:40
COORDENAÇÃO OCIREMA BRANDÃO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. QUARTA 17:00 às 18:40

COMUNICADO AOS ALUNOS – AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

A prova institucional será dividida em duas partes:

  • Parte 1 – Valendo até dois pontos, essa parte será aplicada de forma remota com 30 questões no dia 1 de novembro, com duração de 60 minutos [entre 19:30 e 20:30 hs];
  • Parte 2 – Valendo até um ponto, essa parte sobre o tema do livro ocorrerá em uma das avaliações bimestrais das disciplinas.

O livro tema será “A (Honesta) Verdade sobre a Desonestidade”.

A pontuação para a Parte 1 será de acordo com os seguintes acertos:

Acertos Pontuação
1 a 6 0
7 a 12 0,5
13 a 18 1
19 a 24 1,5
25 a 30 2

 Expirado o prazo determinado para a realização da Parte 1, a entrega será automaticamente bloqueada.

Prof. Dr. Braz Bello Junior – Diretor Geral

LINK AULAS REMOTAS 2021/2 - ATUALIZADO

Prezados (as) Alunos (as), 

Segue abaixo o quadro com o link das aulas via zoom (vide professor/ turma/ disciplina):

 

NOME CURSO / TURMA DISCIPLINA HORÁRIO LINK ID SENHA
Alfredo Souza ADM6A/CON6A Legislação Tributária quinta https://zoom.us/j/97496728249?pwd=MDg1ZDAxRjV0ZVRLMXFRUE4wTFc3Zz09 974 9672 8249 344751
Ana Lucia Pegetti SDI6A Redes de Computadores segunda https://zoom.us/j/5914188092 591 418 8092  
SDI6A Teste e validação de Software sexta https://zoom.us/j/5914188092 591 418 8092  
Anderson Brunholi ENF2B Bioquimica/ Biofisica terça https://zoom.us/j/99861564880 998 6156 4880  
FIS2A Bioquimica/ Biofisica quinta https://zoom.us/j/4419808893 441 980 8893  
ENF4B Parasitologia sexta https://zoom.us/j/4419808893 441 980 8893  
Andre Covello ADM4A Planejamento e Controle de Produção segunda https://zoom.us/j/93238342696?pwd=VUdMSTdXdkFiUGdJcWJyb0hZZ0luZz09 932 3834 2696 740887
Antônio Giffoni PED6B Metodologia de Ensino em Ciências II quarta https://zoom.us/j/97047426345?pwd=VTcwVjB1emMxNUNmRGY5THFKcktyZz09 970 4742 6345 039662
PED6B Metodologia de Ensino em Matemática II quinta https://zoom.us/j/95687636010?pwd=cXB2c0JTRnZhcjR6YkIvcDI3a0M1QT09 956 8763 6010 858129
Braz Bello Junior ADM4A/ CON4A Gestão de Projetos terça      
ADM6A Governança em Tecnologia da Informação quarta      
ADM2A/ SDI2A Governança em Tecnologia da Informação quinta      
Cesar Mangolin PED2B/PPR2B Sociologia quarta https://zoom.us/j/94610628588?pwd=R3lvSjNpbW1OWXNkT2hHRmJuL2Mvdz09 946 1062 8588 387846
Danielle Ginsicke ENF6B Enfermagem da Saúde da Criança e Adolescente II terça https://zoom.us/j/94187936293?pwd=Wlc1ZU1vSXl4RHhRRVV0RGlaV1VLQT09 941 8793 6293 enfermagem
ENF4B Infectologia quarta https://zoom.us/j/96924782135?pwd=UjlDc1Y1cVlmL2hnU2YvcU4xWkttQT09 969 2478 2135 enfermagem
Elaine Cristina Giovanini ENF2B Sistematização da Assistência de Enfermagem quinta https://zoom.us/j/92128912686?pwd=MTZvWVBBaXZFUWtpUHhFRkhuei9BZz09 921 2891 2686 FALS
Érica Bertaglia FIS6A Farmacologia terça https://zoom.us/j/96808981218?pwd=MmFVOCtGUms1eVp6VkRtVFFQNFBXUT09 968 0898 1218 308611
ENF4B Patologia Geral II quinta https://zoom.us/j/97225931702?pwd=Ty9WSjExUXNrKzNxOXp2ck9pUFRSdz09 972 2593 1702 294810
ENF6B Patologia Geral II sexta https://zoom.us/j/92650185941?pwd=clltTWkxZklia2EwN2hiV252WC9Ndz09 926 5018 5941 56372
Evandro Sperandio FIS6A Fisioterapia Aplicada a Cardiologia e Pneumologia II quarta https://zoom.us/j/98430354125?pwd=d0Z5dFZsc1M5UGFIcWprNmRrc3k5Zz09 984 3035 4125 2021
Fernanda Ferraro ADM6A/ CON6A Administração Financeira segunda https://us06web.zoom.us/j/84921191889?pwd=WlkwTjBCcHlLWDllN1o1MjRUc1pBQT09  992 4321 0215 512571
ADM2A/ CON2A Gestão de Pessoas sexta https://us06web.zoom.us/j/89134639514?pwd=UllydFNsNGZxOTM0dTRVMEhuaGxXQT09 919 4815 1540 900910
Israel Gomes SDI2A Algoritmos terça https://zoom.us/j/91806083973?pwd=SGV5MnVybHd5ZnhJWXFhd01IVk1hQT09    
SDI6A Banco de Dados II quinta https://zoom.us/j/95118256976?pwd=K01UUURTdjNYQ1B6ZjRHd1ZGajJDdz09    
Karina Sales PED6B Libras II terça https://zoom.us/j/96222577207?pwd=T3dxYlJOOFlDZm1scS9YN2lTQkYvZz09 962 2257 7207 219758
Kleber Manjon FIS6A Fisioterapia Aplicada a Reumatologia e Imunologia segunda https://zoom.us/j/91645422833?pwd=dkJza1k5ODlkNlpFaS9nQXN1Ujg3QT09 916 4542 2833 980119
Leonardo Sitibaldi ENF2B Planejamento Financeiro segunda https://zoom.us/j/92365508742?pwd=VGNjVVQ5eCtzSzNWRnFENzNVdzMxQT09  923 6550 8742 131987
FIS2A Planejamento Financeiro terça https://zoom.us/j/91351873010?pwd=bjJBbW9ySzJBalVnZ05CRGdtaEN6QT09  913 5187 3010 502721
ADM2A/ CON2A/ PPR6A Planejamento Financeiro quarta https://zoom.us/j/98564150691?pwd=OUJBVnBXMjlzNWlxOGZQYjh3b1R6Zz09  985 6415 0691 542217
PED2B/PPR2A/ SDI2A Planejamento Financeiro sexta https://zoom.us/j/99208387081?pwd=clNUODRKU1c4Zmp5Uk9NYVk3eFA1dz09  992 0838 7081 584335
Lidiane França ADM2A/CON2A Contabilidade Básica II terça https://zoom.us/j/95771125705?pwd=cFplTTA3aGtNZlNndEFJUlVIcnZFUT09 957 7112 5705 918733
CON6A Práticas Contábeis II quarta https://zoom.us/j/93497832994?pwd=L1gyQXhxU3NuU1E5WHM5cW0xTjlZZz09 934 9783 2994 751139
CON4A/ CON6A Auditoria e Perícia Contábil sexta https://zoom.us/j/98937278254?pwd=aVk1YTVjUnBKVXhwOEc1SWJzQy9adz09 989 3727 8254 436610
Luciana Uhren Silva PED2B/ PPR2A Comunicação e Expressão terça https://zoom.us/j/98867188338?pwd=akdMRjg4ejk1aXg3cVJncjJUZHV1dz09 988 6718 8338 402585
PED6B Projeto de Ensino Fundamental II sexta https://zoom.us/j/98693984781?pwd=bjBIcFhYR24yUkI4VENvOXptZGRnUT09 986 9398 4781 400437
Maria do Socorro Simoes FIS6A Fisioterapia Aplicada à Saúde do Idoso quinta https://zoom.us/j/98389750057?pwd=bnlyYTFTNVBJUC9tWVJVQlV3SXhlZz09 983 8975 0057 257369
Paulo Eduardo ENF4B Fisiologia II segunda https://zoom.us/j/93224669449?pwd=RGFqb21lTGwycVVXTDRkbW1Jdm02QT09 932 2466 9449 487446
Raquel de Paula  ENF8B Enfermagem na Saúde Coletiva segunda https://zoom.us/j/96677630985?pwd=TnUvNE51UERwRXYxOU1LZlVFYUlCQT09 966 7763 0985 1234
ENF8B Enfermagem na UTI quarta https://zoom.us/j/92028869256?pwd=elRvdTFLWnJJVW9xNE1wWk9mYWdHdz09 920 2886 9256 1234
ENF6B Enfermagem na Clínica Médica e Cirurgica II quinta https://zoom.us/j/98401983686?pwd=ZGJ3cnAxU3ZORExCRTNnYUhlSXNsQT09 984 0198 3686 1234
Ridenia Cavalcante ENF6B Enfermagem da Saúde da Mulher II quarta https://zoom.us/j/92143286439 921 4328 6439  
ENF8B Enfermagem em Pronto Socorro e Atendimento Pré-Hospitalar quinta https://zoom.us/j/95370296935 953 7029 6935  
Severino Carlos de O. Filho ADM2A/CON2A/ SDI2A Matemática II segunda  https://zoom.us/j/92034806775?pwd=Q0R2QU1pSUF6dGYwMCttUnI5dkZxQT09    
ADM6A Administração de Materiais terça  https://zoom.us/j/93200827131?pwd=VGFFa1ZDbjdkb0h4T3RLMlNCdUs1UT09    
ADM4A/CON4A/ SDI6A Pesquisa Operacional quarta  https://zoom.us/j/94436565190?pwd=QTNuTkhVbXovSnBiVnh6cFNlTjhsQT09    
ADM4A/ CON4A Matemática Financeira quinta https://zoom.us/j/97685553949?pwd=Z2o2WEFVdlRsWFdBN2hGVGRqN3k4Zz09    
FIS6A Estatística sexta (FPG)  https://zoom.us/j/92896072986?pwd=bU1mU2lnbTFVUWRHQjdtTnlJYWxwdz09    
Thiago Rodrigues PPR2A/PPR6A Criação Publicitária II segunda https://zoom.us/j/94498898638?pwd=WjBUVitZOXhvK2Rvci9HS1VtOWxTQT09 944 9889 8638 CRIACAO
PPR6A Mídia e Produção de Áudio e Vídeo II terça  https://zoom.us/j/96475609428?pwd=ZXM4WXl3QXBDY1phbVZMZ0N6cVBQdz09   MIDIA
PPR6A Criação Gráfica II quinta  https://zoom.us/j/97297622274?pwd=T3FZc1RUWmUzamhVRThDRllGcVMxQT09   GRAFICA
Vera Lucia Chaves Alonso PED2B Psicologia  segunda (FPG) https://us06web.zoom.us/j/89069351857?pwd=TEovQW50UzQvZmhEbE1EbktvVEJ1QT09 890 6935 1857  
FIS2A Psicologia  quarta https://us06web.zoom.us/j/81923059211?pwd=UVhXcnhiUmZKSjhMUDhKdjg3UEFQdz09 819 2305 9211  
Vinicius Tonon Lauria ENF2B Anatomia II quarta  https://us06web.zoom.us/j/85499038265?pwd=dnN6UGJPS21hN3NBUjV4V3RWQktVQT09 854 9903 8265 555665
FIS2A Anatomia II sexta  https://us06web.zoom.us/j/89423213544?pwd=MVBGUW9GdGhNYi8zU0E4RnhnT3BxUT09 894 2321 3544 250140

 

DISCIPLINA EXTRA 2021/2

Prezados (as) Alunos (as)

Informamos que a mensalidade dos alunos Pagantes/Fies abrange cinco disciplinas a serem cursadas durante o semestre. Sendo assim, caso tenham algum dia disponível para encaixar um número a mais de disciplinas, poderá pagar como extra.

Quem tiver interesse deverá verificar em seu quadro de horários de aula se realmente existe esta possibilidade e, posteriormente solicitar via requerimento online até dia 25/08/2021.

Ressaltamos que não é possível cursar mais de uma disciplina presencial no mesmo dia e não haverá troca de horários das disciplinas para encaixar disciplina extra.

A disciplina extra deve estar disponível no referido curso, bem como estar trancada em sua grade para ser cursada.

Inicio das aulas 2021/2 (02/08/2021) - ATUALIZADO

Informamos que as aulas retornam dia 02/08/2021 (remotamente) conforme calendário oficial.

Abaixo, segue o link com os horários das turmas.

HORÁRIO ADMINISTRAÇÃO

HORÁRIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS

HORÁRIO ENFERMAGEM

HORÁRIO FISIOTERAPIA

HORÁRIO PEDAGOGIA

HORÁRIO PUBLICIDADE E PROPAGANDA

HORÁRIO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

O aluno deve consultar sua grade de horários em sua área de aluno no Portal Educacional.

*Para verificar as disciplinas que já cursou ou está cursando, bem como o status em cada uma delas em cada período letivo, deve acessar ao relatório disponível no menu RELATÓRIOS do Portal Educacional.

Entrando neste menu, basta clicar em EMITIR RELATÓRIO no relatório chamado GRADE CURRICULAR.

 

ATENÇÃO: Os Estágios em campo de Enfermagem e Fisioterapia iniciam também em 02/08/2021.

 

 

Atenciosamente,

Secretária Acadêmica

Solicitação de Documentos

Prezados (as) alunos (as),

Informamos que as declarações e histórico escolar (dentre outros documentos) deverão ser solicitados exclusivamente via requerimento online.

O pagamento deverá ser realizado via depósito/transferência na conta relacionada abaixo e o comprovante deverá ser anexado no ato do requerimento. A entrega será feita somente com hora marcada na Instituição a fim de evitar aglomerações.

 

FAVORECIDO: Serviços Educacionais do Litoral Paulista

CNPJ: 03.931.429/0001-90

BANCO:  Santander
AGÊNCIA: 0551
CONTA CORRENTE: 13001741-4

 

Ex-alunos (as) da Faculdade deverão fazer solicitação através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o comprovante também deverá ser enviado anexo.

Observação: Os demais atendimentos deverão ser agendados previamente através do telefone 3491.1413 das 10h00 às 18h50 de segunda à sexta-feira e para o setor financeiro através do telefone (13) 3491-1413 – Opção 2  de segunda à quinta 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00, e as sextas até às 17h00.

Comunicado - Trabalho de Conclusão de Curso

Prezados (as) Alunos (as),

Conforme aplicado no semestre anterior, devido a estarmos ainda em pandemia, não será necessário protocolar cópia impressa e entrega de CD na secretaria do TCC Regular e TCC-DP.

Deverá ser enviado a versão final do TCC (Artigo Científico) por email para o orientador, juntamente com a Ata de Avaliação devidamente preenchida (disponível no link abaixo) , e enviar com cópia para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ATA DE AVALIAÇÃO

Atenciosamente,

Secretária Acadêmica.

 

CRONOGRAMA TCC - 2021

Prezados (as) Alunos (as),

 Segue abaixo o cronograma do TCC 2021 regular, DP 2021/1 e DP 2021/2.

TCC 2021

COMUNICADO - ORIENTAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS 2021/1

Prezados (as) alunos (as),

Informo que a responsável pelas Práticas Pedagógicas é a Prof.ª Luciana Uhren.

A orientação e entrega deve ser feita somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Abaixo segue o link com as orientações gerais da Professora.

ORIENTAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DO TRABALHO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

A data de entrega permanece a mesma já postada no calendário letivo.

http://www.fals.com.br/index.php/area-alunos/calendario

Dúvidas devem ser tiradas diretamente neste endereço de e-mail com a professora responsável.

As DP's de Práticas Pedagógicas seguem no mesmo molde, devendo ser realizado o pagamento da taxa através de depósito ou transferência na conta informada abaixo, e o comprovante deve ser enviado ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No e-mail deve conter o nome completo do aluno, número de matrícula e o semestre a que se referem às práticas.  O valor da taxa será informado na Portaria de DP que será divulgada em breve no portal.

Favorecido: SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA.

CNPJ: 03.931.429/0001-90

Banco 033 - Banco Santander

Agência 0551 - Conta Corrente 13001741-4

PROFESSORA RESPONSÁVEL: Luciana Uhren

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atendimento remoto (via e-mail): Quinta-feira das 18h50 às 20h40.

COMUNICADO URGENTE: INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

Prezados, 

 

Em razão do recrudescimento da pandemia, o atendimento presencial  da faculdade está suspenso até segunda ordem.

As solicitações para os alunos devidamente matriculados, deverão ser feitas através de requerimento online no portal educacional.

tutorial_portal_educacional.pdf (vilaverde.g12.br),

Para ex-alunos as solicitações deverão ser feitas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

O pagamento das solicitações deverão ser feitas através de depósito bancário ou transferência.

Banco Santander
AGÊNCIA: 0551
CONTA CORRENTE: 13001741-4
Serviços Educacionais do Litoral Paulista
CNPJ: 03.931.429/0001-90 

 

Agradecemos a compreensão de todos.

 

SOLICITAÇÃO DE DISCIPLINA EXTRA

Prezados (as) Alunos (as)

 

 

Informo que a mensalidade dos alunos bolsistas/pagantes/Fies abrange 5 disciplinas a ser cursadas durante o  semestre, sendo assim caso tenham algum dia disponível para encaixar um numero a mais de disciplinas, esse valor tem que ser pago a parte, quem tiver interesse entrar em contato com a secretaria via requerimento online, antes de fazer o requerimento verificar em seu quadro de horário e horário de aula se realmente existe a possibilidade de cursar uma disciplina a mais dentro do horário de aula semanal, se atentar abaixo nas datas limites que  a secretaria irá aceitar as solicitações, pedidos fora do prazo não serão aceitos.

 

 

ENFERMAGEM E FISIOTERAPIA: PEDIDOS ATÉ DIA 08/02/2021

 

DEMAIS CURSOS: PEDIDOS ATÉ DIA 22/02/2021

ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PARA ESTÁGIO FISIOTERAPIA

Prezados(as) Alunos(as);

 

Segue abaixo a relação de documentos que devem ser entregues na secretaria no dia 26/01 das 10:00 as 18:30.

 

1 CÓPIA DO RG 

1 CÓPIA DO CPF

1 CÓPIA DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

DECLARAÇÃO DE MATRICULA ORIGINAL

1 CÓPIA CARTEIRA DE VACINAÇÃO

1 CÓPIA DA APÓLICE DE SEGURO CONTRA ACIDENTES PESSOAIS 

3 VIAS DO TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO FALS COM A CLINICA ESPAÇO CAJAIBA, O TERMO ESTÁ NA *AREA ALUNOS * ESTÁGIOS E CONVÊNIOS NOMEADO COMO TERMO DE COMPROMISSO(DOWNLOAD), todas as informações do termo devem ser digitadas.

FICHA DE CADASTRO PREENCHIDA ( AS INFORMAÇÕES DA FICHA DEVEM SER DIGITADAS), A FICHA ESTÁ NA *AREA ALUNOS * ESTÁGIOS E CONVÊNIOS NOMEADA COMO FICHA DE CADASTRO ESTÁGIO PREFEITURA FISIOTERAPIA.

 

 DADOS DO CONCEDENTE:

RAZÃO SOCIAL: ESPAÇO CAJAIBA LTDA

ENDEREÇO: AV. BRASIL, 600 - SALA 1118 - BOQUEIRÃO - PRAIA GRANDE

CEP: 11701-090

TELEFONE: 13-3591-4770 / E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CNPJ: 23.348.719/0001-13 / INCRIÇÃO ESTADUAL: 051462-4 / CCM:

REPRESENTADO POR: ALINE APARECIDA CAJAIBA MANJON - CARGO: REPRESENTANDO LEGAL.

DOCUMENTAÇÃO PARA INICIO DE ESTÁGIO ENFERMAGEM

Prezados(as) Alunos(as);

 

Segue abaixo a relação de documentos que devem ser entregues na secretaria nos dias 15/01/2021 e  18/01/2021 em horário de atendimento (das 10:00 às 18:30), os contratos estão disponíveis na área Estágios e Convênio, os títulos dos contratos são TERMO DE ESTÁGIO ENFERMAGEM PREFEITURA(WORD) E TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO CREI.

 

Listagem de documentação necessária para entrega de Termo de Compromisso para estágio do curso de Enfermagem - CREI

- 3 vias do termo de compromisso com todas as informações digitadas com data de inicio em 08/02/2021 e término 17/12/2021

- RG (2 Cópias)

- CPF (2 Cópias)

- Carteira de Vacinação (2 Cópias)

- Comprovante de Residência (2 Cópias)

- Apólice de Seguros (2 Cópias)

- Atestado de Matricula 

ENTREGA DE DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO PROUNI

Prezado(a) Candidato ao ProUni,

 

Antes de encaminhar a documentação para comprovação das informações, verifique o Cronograma para o Processo Seletivo de 2021/1 em: http://prouniportal.mec.gov.br/.

A documentação para Comprovação de Informações está prevista no Edital. Em caso de dúvida acesse: http://prouniportal.mec.gov.br/tire-suas-duvidas-pesquisa/documentacao.

Os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição devem ser encaminhados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assunto: Documentação ProUni 2021/1.

RETIFICAÇÃO NA DATA DE REMATRICULA PARA 1º SEMESTRE DE 2021

REMATRÍCULA 2021/1

Informamos que o período para rematrícula do 1º semestre de 2021 serão nos dias estipulados abaixo.

07/01/2021 das 9:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

08/01/2021 das 9:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

Os alunos deverão apresentar originais e cópia do comprovante de pagamento referente ao boleto de rematrícula do mês de dezembro.

É necessária a apresentação de documento de identificação original com foto.

O não comparecimento do aluno resulta no encerramento de sua matrícula, caso o aluno não possa comparecer deverá deixar procuração registrada em cartório e demais documentos solicitados com alguém responsável para vir assinar os contratos.

AVISO CONTRAPARTIDA SEAD

 Prezados(as) Alunos(as)

 

Em razão das medidas de proteção e enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Praia Grande informa à todos da Faculdade do Litoral Sul - FALS que O BOLSISTA SERÁ DISPENSADO DO CUMPRIMENTO DA CONTRAPARTIDA DESTE EXERCÍCIO DE 2020.

 

Ressaltamos que o bolsita que deixou de cursar a faculdade (trancou a matrícula), no exercício de 2020, também esta dispensado do cumprimento da contrapartida e, em razão desta dispensa, não será inscrito em dívida ativa.

 

De igual sorte, por conta da dispensa do cumprimento da contrapartida deste exercício de 2020, poderá ser concedida novas bolsas a ex-bolsitas, aprovados no vestibular, que haviam sidos notificados para realização das horas devidas (referente a 2019) no exercício de 2020, a estes, também não haverá a inscrição em dívida ativa e estão quites com o cumprimento das horas.

 

No mais, continua SUSPENSOS POR PRAZO INDETERMINADO a retirada de novos encaminhamentos para a realização das horas de contrapartida. Esclarecemos que assim que normalizada a situação, um novo informativo será encaminhado e todos os procedimentos  retomados.

 

Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Relembramos que a prevenção é fundamental! 

 

 

REMATRICULA 1º SEMESTRE DE 2021

REMATRÍCULA 2021/1

Informamos que o período para rematrícula do 1º semestre de 2021 serão nos dias estipulados abaixo.

14/01/2021 das 9:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

15/01/2021 das 9:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

Os alunos deverão apresentar originais e cópia do comprovante de pagamento referente ao boleto de rematrícula do mês de dezembro.

É necessária a apresentação de documento de identificação original com foto.

O não comparecimento do aluno resulta no encerramento de sua matrícula, caso o aluno não possa comparecer deverá deixar procuração registrada em cartório e demais documentos solicitados com alguém responsável para vir assinar os contratos.

                                                                                            

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