Boleto de Rematrícula Disponível

Prezados alunos,

Informamos que os Boletos de Rematrícula com data de vencimento prevista para o dia 14/12/2023, estão disponibilizados no Portal para impressão.

Em caso de dúvidas, também liberamos o Tutorial com o passo a passo para consulta, segue abaixo link:
http://www.vilaverde.g12.br/v2/wp-includes/images/arquivos/tutorial_portal_educacional.pdf

Atenciosamente,
Setor Financeiro - FALS

(+55 13) 3491-1413 – Opção 2.

BOLSITAS PREFEITURA - RELATÓRIO DE HORAS DE CONTRAPARTIDA

*Relatório atualizado em 21/11/2023. 

Prezados (as) Alunos (as), 

Segue abaixo o relatório parcial de todos os alunos bolsistas da prefeitura, com relação as horas de contrapartida. 

Caso o bolsista tenha realizado horas que não constem no relatório, deverá entrar em contato com o local de realização das horas. 

Qualquer dúvida, deverão entrar em contato no Telefone (13) 3496-2218 (SEAD). 

ADMINISTRAÇÃO (Clique aqui para abrir o documento)

CIÊNCIAS CONTÁBEIS (Clique aqui para abrir o documento)

ENFERMAGEM (Clique aqui para abrir o documento)

FISIOTERAPIA (Clique aqui para abrir o documento)

PEDAGOGIA (Clique aqui para abrir o documento)

PUBLICIDADE E PROPAGANDA (Clique aqui para abrir o documento)

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (Clique aqui para abrir o documento)

BOLSITAS PREFEITURA - RELATÓRIO DE HORAS DE CONTRAPARTIDA

*Relatório atualizado em 08/11/2023. 

Prezados (as) Alunos (as), 

Segue abaixo o relatório parcial de todos os alunos bolsistas da prefeitura, com relação as horas de contrapartida. 

Caso o bolsista tenha realizado horas que não constem no relatório, deverá entrar em contato com o local de realização das horas. 

Qualquer dúvida, deverão entrar em contato no Telefone (13) 3496-2218 (SEAD). 

ADMINISTRAÇÃO (Clique aqui para abrir o documento)

CIÊNCIAS CONTÁBEIS (Clique aqui para abrir o documento)

ENFERMAGEM (Clique aqui para abrir o documento)

FISIOTERAPIA (Clique aqui para abrir o documento)

PEDAGOGIA (Clique aqui para abrir o documento)

PUBLICIDADE E PROPAGANDA (Clique aqui para abrir o documento)

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (Clique aqui para abrir o documento)

Atenção Alunos bolsistas PROUNI

Favor comparecer na secretaria para assinar o termo de atualização da bolsa até o dia 30/11/2023.

 

Secretária Geral.

COMUNICADO - PROVA SUBSTITUTIVA 2023/2

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

Os prazos de solicitação para os alunos que perderem as provas do 1º bimestre será até o dia 31/10/2023 e para os alunos que perderem as provas do 2º bimestre, será até 24 horas após a data da prova não realizada. (Só poderão pedir uma prova por disciplina/ bimestre).

As provas substitutivas serão realizadas de acordo com o calendário atualizado, já divulgado no início deste semestre. Qualquer alteração, será divulgada no mural previamente.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa de R$ 40,00 e anexar o comprovante no requerimento.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o portal educacional e fazer a solicitação via requerimento online, descrevendo a (as) disciplina (as) que deseja realizar a prova e anexar o comprovante de depósito e documento justificando a ausência.

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA.

CNPJ: 03.931.429/0001-90

Banco 033 - Banco Santander

Agência 0551 - Conta Corrente 13001741- 4

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado, o (a) aluno (a) ter solicitado duas provas da mesma disciplina referente aos dois bimestres ou ter solicitado fora do prazo, A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ ANULADA.

 

Atenciosamente,

Secretaria.

COMUNICADO - ENADE 2023

Prezados (as) alunos (as),

 

Como já informado pelo coordenador do Curso, os alunos dos cursos de Enfermagem 10º semestre e Fisioterapia 10º semestre irão fazer o ENADE em 2023, lembrando que a realização do ENADE é obrigatória para os alunos concluintes.

Para que possam verificar o cronograma, segue link do Edital do ENADE/2023:

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-n-37-de-25-de-maio-de-2023-486214440

 

Atenciosamente,

Secretária Geral.

AUSÊNCIA DE PROFESSOR

Prezados (as) alunos (as),

 

Informamos que hoje (15/09) não haverá aula para a turma ENF2A com a professora Helivalda Bastos.

 

Atenciosamente,

Secretaria.

COMUNICADO - PROVA DE DP E PROCEDIMENTOS

As provas DP serão nos dias 14/10/2023 (1ª chance) e 09/12/2023 (2ª chance), conforme publicado no calendário atualizado.

Todas as provas (disciplinas) serão aplicadas das 09h00 às 13h00, onde o aluno que possuir mais que duas provas a serem realizadas, deverá dividir a quantidade entre o horário disponibilizado de aplicação. Todos os alunos devem chegar impreterivelmente na sala de aula às 09h00.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa no total das disciplinas solicitadas até o dia 04/10/2023 para a 1ª chance e até 29/11/2023 para a segunda chance.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o portal educacional e fazer a solicitação via requerimento online descrevendo a (as) disciplina (as) que desejará realizar a prova e anexar o comprovante de depósito.

 

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA.

CNPJ: 03.931.429/0001-90

Banco 033 - Banco Santander

Agência 0551 - Conta Corrente 13001741-4

 

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado ou não for anexado o comprovante de pagamento A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ INDEFERIDA.

Tendo o aluno que realizar um novo pedido dentro do prazo de solicitações, passado o prazo, os pedidos serão automaticamente indeferidos.

 

Atenciosamente,

Secretaria.

MONITORIA DE ANATOMIA - 2023/2

Horário de Atendimento Monitoria de Anatomia 
2023/2
DIA HORÁRIO
SEGUNDA 17h00 às 18h00
QUARTA 18h00 às 19h00
QUINTA 17H30 às 18h30

COMUNICADO – PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DO TERMO DE COMPROMISSO E CONVÊNIO DE ESTÁGIO

COMUNICADO – PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DO TERMO DE COMPROMISSO E CONVÊNIO DE ESTÁGIO

 

Prezados (as) alunos (as),

Informamos que a partir de 23/08/2023 os termos de compromisso de estágio e convênio de estágio que eram entregues fisicamente na secretaria passarão a ser recebidos apenas por requerimento online.

Desta forma, caso o aluno receba da empresa o documento de forma física o mesmo deverá ser digitalizado e entregue por requerimento online.

O prazo para entrega de ambas as documentações permanece o mesmo, conforme comunicado fixado em nosso site na aba: Área Alunos/ Estágios e Convênios/ Procedimentos para início de estágio.

 

 

Atenciosamente,

Secretaria.

SUSPENSÃO ATIVIDADE COMPLEMENTAR - 2023.2

SUSPENSÃO ATIVIDADE COMPLEMENTAR - 2023.2

Prezados (as) Alunos (as), Informamos que por determinação da Direção, neste semestre estão suspensas a entrega de horas relacionadas a atividades complementares (regular).

As atividades deverão ser entregues no semestre posterior.

Aqueles que porventura já cumpriram, guardar os comprovantes para acerto no semestre futuro.

As atividades que já foram encaminhadas, não serão computadas neste semestre, mas serão consideradas posteriormente.

Os alunos concluintes de 2023/2 que precisam realizar a atividade complementar para término do curso, poderão realizar normalmente a entrega no prazo estipulado do calendário letivo.

Atenciosamente,

A Direção.

COMUNICADO - INICIO DAS AULAS 2023/2 (02/08/23)

Prezados (as) Alunos (as),

 

Informamos que as aulas retornam dia 02/08/23.

Abaixo, segue o link com os horários das turmas.

ADMINISTRAÇÃO

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

ENFERMAGEM

FISIOTERAPIA

PEDAGOGIA

COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

 

O aluno deve consultar sua grade de horários em sua área de aluno no Portal Educacional.

 

*Para verificar as disciplinas que já cursou ou está cursando, bem como o status em cada uma delas em cada período letivo, deve acessar ao relatório disponível no menu RELATÓRIOS do Portal Educacional.

 

Entrando neste menu, basta clicar em EMITIR RELATÓRIO no relatório chamado GRADE CURRICULAR.

 

ÓTIMO SEMESTRE À TODOS!

Atenciosamente,

Secretaria.

SUSPENSÃO ATIVIDADES COMPLEMENTARES - 2023/1

Prezados (as) Alunos (as),

Informamos que por determinação da Direção, neste semestre estão suspensas a entrega de horas relacionadas a atividades complementares (regular e DP).

As atividades deverão ser entregues no semestre posterior.

Aqueles que porventura já cumpriram, guardar os comprovantes para acerto no semestre futuro.

As atividades que já foram encaminhadas, não serão computadas neste semestre, mas serão consideradas posteriormente.

Os alunos concluintes de 2023/1 que precisam realizar a atividade complementar para término do curso, poderão realizar normalmente a entrega no prazo estipulado do calendário letivo.

 

Atenciosamente,

A Direção.

COMUNICADO - DISCIPLINAS EAD

Prezados (as) Alunos (as)

 

Dúvidas referente as disciplinas EAD, deverão ser tratadas com o Prof. Vinicius

Atendimento através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Atenciosamente,

Secretaria. 

Portal EaD (Ambiente Virtual de Aprendizagem)

Prezados(as) Alunos(as),

Os conteúdos das disciplinas EaD já estão disponíveis no Portal AVA.

O login é o mesmo usuário que você já utiliza para entrar no Portal Educacional.

A senha do Portal AVA é a sua data de nascimento (completa com os 8 dígitos, somente números).

Aviso - Carteirinha de Estudante

Informamos que para a confecção da Carteirinha de Estudante é obrigatório uma foto do aluno no sistema.

Após abrir o Requerimento no Portal do Aluno e pagar a taxa, o aluno deverá enviar uma foto de sua preferência (de frente, com fundo neutro, estilo 3x4) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando que esta seja utilizada para a carteirinha. Informe o nome da instituição e o número de matrícula.

Acesso ao Conteúdo EaD

Informamos que o conteúdo das aulas EaD ainda não foi disponibilizado.

Fiquem atentos ao Mural de Recados, os alunos serão avisados por lá e só então poderão acessar o Portal EaD.

BOLSITAS PREFEITURA - RELATÓRIO DE HORAS DE CONTRAPARTIDA

Prezados(as) Alunos(as) Bolsistas da Prefeitura,

Gentiliza procurar urgentemente o SEADE para resolver a questão das horas da contrapartida sob risco de ter a bolsa cancelada.

 

Sky Vegas review bettingy.com/sky-vegas-casino read at bettingy.com