Avaliação Institucional 2024/1

Prezados Alunos,

A Prova do Livro será realizada no dia 31/Mai/2024 para todas às turmas.

Abaixo segue a lista de turmas, confira em qual turma seu nome se encontra, pois será na sala alocada para esta turma que você deverá fazer a prova.

Lista de Turma - Prova FALS 2024/1

 

Obs.: não encontrou seu nome na lista? envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. relatando o problema.

PROVA INSTITUCIONAL 2024/1

No dia 31 de maio (na próxima sexta-feira) teremos a aplicação da Avaliação Institucional (conhecida também como Prova do Livro) pelos professores que dão aula neste dia.

Algumas turmas possuem disciplinas EAD, sendo assim, algumas foram remanejadas para os professores presentes, ficando com outras turmas.

Encaminho abaixo as turmas, salas e professores para realização da prova institucional.

Algumas orientações importantes para a data da aplicação:

Duração: A duração da prova é de 1 hora e 30 minutos (das 19h30 às 21h00), com início da prova no horário devido e encerrado às 21h00

Material: O caderno de prova deve ser recolhido junto ao gabarito, e colocados nos respectivos envelopes para ser entregue na Secretaria após o término da aplicação;

Orientação: A prova é sem consulta e aparelhos eletrônicos devem permanecer desligados até o final da prova. As respostas devem ser preenchidas no cartão de resposta, com caneta preta ou azul.

 

AUSÊNCIA DE PROFESSOR

Informamos a ausência dos Professores abaixo devido a participação dos mesmos na COPA FALS que será realizada no dia 24/05/2024 nas dependências do CAMP de Praia Grande:

Anderson Brunholi;

Gilmar Esteves;

Ridenia Cavalcante;

Silvana Blanco;

Vinicius Lauria.

VAGAS DISPONÍVEIS PARA CONTRAPARTIDA

VAGAS DISPONÍVEIS PARA CONTRAPARTIDA - ATUALIZAÇÃO 21/05/2024

Secretaria

Qtd de vagas

Dia da Semana

Horário

Breve descrição das atividades

SEEL

29

2ª a 6ª feira

manhã e tarde

atuar nos polos/ginásios/Seel (no adm e/ou aulas) - Superescola

SEEL

4

2ª a 6ª feira

tarde e noite

atuar nos polos/ginásios/Seel - em treinos e/ou adm -  Competição

SEPLAN

4

2ª a 6ª feira

manhã e/ou tarde

Oferecer atendimento para capacitação ou monitoria ao público das unidades de serviços da prefeitura, com foco na orientação e aprendizado do uso de meios digitais informatizados, para a promoção da inclusão digital desse público. Instruções, treinamento e orientação da SEPLAN.

SESAP

23

2ª a 6ª feira

8h às 17h  (obrigatório cumprir 6 horas diárias)

organizar e arquivar documentos, atendimento ao público

TODAS AS VAGAS INDICADAS PODEM SE ESGOTAR SEM AVISO PRÉVIO EM FUNÇÃO DE SEU PREENCHIMENTO OU LOGÍSTICA DA PRÓPRIA SECRETARIA

 

VAGAS DISPONÍVEIS PARA CONTRAPARTIDA para SEPLAN

Secretaria

Qtd de vagas

Dia da Semana

Horário

Breve descrição das atividades

SEPLAN

1

2ª a 6ª feira

10h30 - 14h30

Atuar no cadastro online PCD, no Terminal Tude Bastos

SEPLAN

1

2ª a 6ª feira

13h30 - 17h30

Atuar no cadastro online PCD, no Terminal Tude Bastos

SEPLAN

1

2ª a 6ª feira

11h00 - 15h00

Atuar no cadastro online PCD, no Terminal Tude Bastos

Período de realização do cadastro de 14/05/2024 a 30/06/2024.

TODAS AS VAGAS INDICADAS PODEM SE ESGOTAR SEM AVISO PRÉVIO EM FUNÇÃO DE SEU PREENCHIMENTO OU LOGÍSTICA DA PRÓPRIA SECRETARIA

 

AUSÊNCIA DE PROFESSOR

Informamos que não haverá aula da Profª. Danielle Ginsicke no período de 20/05 até dia 24/05/24.

AUSÊNCIA DE PROFESSOR

Informamos que não haverá aula do Prof. Luiz Gustavo Correa do dia 20/05 até dia 24/05/24.

AUSÊNCIA DE PROFESSOR

Informamos que não haverá aula do Prof. Leonardo Sitibaldi nos dias 20 e 22/05.

ACHADOS E PERDIDOS

Os achados e perdidos estarão na Biblioteca para retirada até o dia 20/05/2024.

BOLSITAS PREFEITURA - RELATÓRIO DE HORAS DE CONTRAPARTIDA

*Relatório atualizado em 14/05/2024. 

Prezados (as) Alunos (as), 

Segue abaixo o relatório parcial de todos os alunos bolsistas da prefeitura, com relação as horas de contrapartida. 

Dúvidas podem ser sanadas, primeiramente com o local de realização das horas / Secretaria em que realizou as horas

E somente APÓS CONFIRMADO COM A SECRETARIA SOBRE O ENVIO DOS RELATÓRIOS, caso ainda não constem, entrar em contato através do whatsapp (13) 3496-2000

ADMINISTRAÇÃO (Clique aqui para abrir o documento)

CIÊNCIAS CONTÁBEIS (Clique aqui para abrir o documento)

ENFERMAGEM (Clique aqui para abrir o documento)

FISIOTERAPIA (Clique aqui para abrir o documento)

PEDAGOGIA (Clique aqui para abrir o documento)

PUBLICIDADE E PROPAGANDA (Clique aqui para abrir o documento)

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (Clique aqui para abrir o documento)

REQUERIMENTO - PROVA DP 2ª CHANCE

Prezadas (os) alunas (os): 

 

Informamos que desde o dia 02/05/2024 está disponível, via requerimento online, a opção para solicitar a Prova DP 2ª Chance. Nessa modalidade o valor é R$ 120,00 por disciplina a ser realizada no dia 15/06/2024. 

 

O requerimento específico ficará disponível até o dia 03/06/2024. Caso não haja a solicitação via requerimento online dentro do prazo estipulado, o aluno perderá a chance de realizar a Prova DP.   

 

Reforçamos aos alunos que após a solicitação através de requerimento, o acompanhamento é fundamental para ciência do DEFERIMENTO ou INDEFERIMENTO e assim consigam providenciar os acertos necessários e assim realizar a Prova DP 2ª Chance. 

 

Atenciosamente, 

 

Secretaria 

 

REQUERIMENTO - PROVA DP 2ª CHANCE

Prezadas (os) alunas (os): 

 

Informamos que desde o dia 02/05/2024 está disponível, via requerimento online, a opção para solicitar a Prova DP 2ª Chance. Nessa modalidade o valor é R$ 120,00 por disciplina a ser realizada no dia 15/06/2024. 

 

O requerimento específico ficará disponível até o dia 03/06/2024. Caso não haja a solicitação via requerimento online dentro do prazo estipulado, o aluno perderá a chance de realizar a Prova DP.   

 

Reforçamos aos alunos que após a solicitação através de requerimento, o acompanhamento é fundamental para ciência do DEFERIMENTO ou INDEFERIMENTO e assim consigam providenciar os acertos necessários e assim realizar a Prova DP 2ª Chance. 

 

Atenciosamente, 

 

Secretaria 

 

ASSINATURA TERMO ATUALIZAÇÃO PROUNI - FALS

Boa noite Prezados (as) Alunos(as) BOLSISTAS PROUNI

Comparecer a Secretaria da  para assinatura de Termo de Atualização (renovação) da BOLSA PROUNI.

Atenciosamente.

Secretaria

Ausência de Professor

Informamos que hoje não haverá aula da Profª Luciana Uhren.

Ausência de Professor

Informamos que hoje não haverá aula da Profª Paula Camerini.

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

Os prazos de solicitação para os alunos que perderem as provas do 1º bimestre será até o dia 20/05/2024 e para os alunos que perderem as provas do 2º bimestre, será até 24 horas após a data da prova não realizada. (Só poderão pedir uma prova por disciplina/ bimestre).

As provas substitutivas serão realizadas de acordo com o calendário atualizado, já divulgado no início deste semestre. Qualquer alteração, será divulgada no mural previamente.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa de R$ 40,00 e anexar o comprovante no requerimento.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o portal educacional e fazer a solicitação via requerimento online, descrevendo a (as) disciplina (as) que deseja realizar a prova e anexar o comprovante de depósito e documento justificando a ausência.

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA.

CNPJ: 03.931.429/0001-90

Banco 033 - Banco Santander

Agência 0551 - Conta Corrente 13001741- 4

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado, o (a) aluno (a) ter solicitado duas provas da mesma disciplina referente aos dois bimestres ou ter solicitado fora do prazo, A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ ANULADA.

Atenciosamente,

Secretaria.

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

Os prazos de solicitação para os alunos que perderem as provas do 1º bimestre será até o dia 20/05/2024 e para os alunos que perderem as provas do 2º bimestre, será até 24 horas após a data da prova não realizada. (Só poderão pedir uma prova por disciplina/ bimestre).

As provas substitutivas serão realizadas de acordo com o calendário atualizado, já divulgado no início deste semestre. Qualquer alteração, será divulgada no mural previamente.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa de R$ 40,00 e anexar o comprovante no requerimento.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o portal educacional e fazer a solicitação via requerimento online, descrevendo a (as) disciplina (as) que deseja realizar a prova e anexar o comprovante de depósito e documento justificando a ausência.

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA.

CNPJ: 03.931.429/0001-90

Banco 033 - Banco Santander

Agência 0551 - Conta Corrente 13001741- 4

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado, o (a) aluno (a) ter solicitado duas provas da mesma disciplina referente aos dois bimestres ou ter solicitado fora do prazo, A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ ANULADA.

Atenciosamente,

Secretaria.

PROVA INSTITUCIONAL - 2024/1

 

LIVRO: A ARTE DE FAZER ACONTECER

PROVA EM 31/05/2024 (LIVRO COMPLETO).

PARA TODOS OS CURSOS.

 

Valendo até 3,0 (três) pontos com 30 questões, com duração de 90 minutos (entre 19:30 e 21:00 h).

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