COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

Os prazos de solicitação para os alunos que perderem as provas do 1º bimestre será até o dia 20/05/2024 e para os alunos que perderem as provas do 2º bimestre, será até 24 horas após a data da prova não realizada. (Só poderão pedir uma prova por disciplina/ bimestre).

As provas substitutivas serão realizadas de acordo com o calendário atualizado, já divulgado no início deste semestre. Qualquer alteração, será divulgada no mural previamente.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa de R$ 40,00 e anexar o comprovante no requerimento.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o portal educacional e fazer a solicitação via requerimento online, descrevendo a (as) disciplina (as) que deseja realizar a prova e anexar o comprovante de depósito e documento justificando a ausência.

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA.

CNPJ: 03.931.429/0001-90

Banco 033 - Banco Santander

Agência 0551 - Conta Corrente 13001741- 4

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado, o (a) aluno (a) ter solicitado duas provas da mesma disciplina referente aos dois bimestres ou ter solicitado fora do prazo, A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ ANULADA.

Atenciosamente,

Secretaria.

Sky Vegas review bettingy.com/sky-vegas-casino read at bettingy.com