Rematricula Pedagogia 7º semestre - 2019/1

Prezados(as) Alunos(as)

 

A rematrícula para 2019/1 será nos dias 10 e 11/01/2018 das 9:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00.

Para os alunos que cursarão o 7° semestre do curso de Pedagogia e que não possuem nenhum tipo de  dependência, o valor a ser pago corresponde a 50% do valor integral - quem possui dependência deverá pagar o valor integral.

 

ATENÇÃO: DEPÓSITO APENAS PARA ALUNOS DO 7º SEMESTRE DE PEDAGOGIA. O DEMAIS PAGARAM O BOLETO QUE SERÁ DISPONIBILIZADO NO PORTAL.

 

Os valores e a conta para deposito bancário são o que se segue: 

PAGANTES VALOR INTEGRAL: R$ 708,00

PAGANTES VALOR COM 50%: R$ 354,00

BOLSISTAS VALOR INTEGRAL: R$ 599,91

BOLSISTAS VALOR COM 50%: R$ 299,95

 

BANCO SANTANDER

FAVORECIDO: SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA

AGÊNCIA: 0551

CONTA CORRENTE: 13001741-4

 

Cópia do comprovante de depósito deverá ser entregue no ato da assinatura do contrato nas datas acima informadas.

 

SECRETARIA DA FACULDADE

Retirada de Provas DP - 1ª Chance Grupo I

Prezados (as) alunos (as),

 

Informamos que as Provas de DP, realizadas no dia 20/10/2018 referente a 1ª chance do grupo I estarão disponíveis para retirada na secretaria, em horário de atendimento, entre os dias 12/11/2018 (segunda feira) e 19/11/2018 (segunda feira), exceto nos dias 15,16 e 17 pois não haverá expediente na secretaria, devido ao feriado.

Após esse prazo não será mais permitido a retirada das mesmas.

 

Atenciosamente,

Impressão de Boletos

Prezados(as) alunos(as),

 

Informo que o Portal RM não está disponível para impressão de boletos, pois este módulo do portal está em manutenção.

Porém, lembrem-se que vocês também podem imprimi-lo normalmente através do Portal Universitário no menu TESOURARIA/LISTA DE BOLETOS.

 

At.te,

FALS | Departamento TI

Prova FALS 2018/2 2º Bimestre

Prezados Alunos,

A Prova FALS será realizada no dia 14/Nov/2018 para todas às turmas.

Abaixo segue a lista de turmas, confira em qual turma seu nome se encontra, pois será nesta sala que você deverá fazer a prova.

Lista de Turmas - Prova FALS 2018/2 2º Bimestre

Distribuição de Salas e Horários - Prova FALS 2018/2 2º Bimestre

Obs.: não encontrou seu nome na lista? envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. relatando o problema.

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS - PREFEITURA DE PRAIA GRANDE

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que a Prefeitura de Praia Grande está com vagas para estágio aberta. Segue link com as informações do edital.

Edital para a seleção pública de estagiários remunerados.

"São 142 vagas mais cadastro reserva em 20 áreas. O estágio tem carga horária de 20 ou 30 horas semanais a serem cumpridas de acordo com a necessidade da secretaria em que estiver alocado. 

Para realizar as inscrições os candidatos devem estar estudando nas instituições conveniadas com a Cidade e poderão se inscrever no processo seletivo comparecendo na Divisão de Estágios, Planos de Carreira e Convênios da Secretaria Municipal de Administração (Sead) , localizada no 1º andar (último guichê) do Paço Municipal, Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim, das 9 às 16 horas. 
Os candidatos devem estar munidos da ficha de inscrição (Anexo I) preenchida e dos seguintes documentos: Atestado de Matrícula original do curso e semestre em vigência; Histórico 
Escolar original de notas do primeiro semestre de 2018.

O estudante deve ser brasileiro nato ou naturalizando ou ainda equivalente de acordo com a legislação em vigor, além de estar cursando a partir do 2° semestre dos cursos técnicos, tecnológico, de graduação. As vagas disponíveis e cadastro reserva são para as seguintes áreas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Gestão Ambiental, História, Jornalismo, Logística, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade, Serviço Social, Sistema de Informação, Turismo  e Veterinária.

A classificação dos solicitantes será realizada pela análise dos documentos e maior média das notas obtidas no último semestre cursado. A divulgação da classificação será publicada no dia 17 de dezembro, no endereço eletrônico da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br). 

Confira todos os detalhes do Processo Seletivo acessando o link: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/1963.pdf "

Atenciosamente.

REMATRÍCULA PARA O 1º SEMESTRE DE 2019

REMATRÍCULA 2019/1

Informamos que o período para rematrícula do 1º semestre de 2019 serão nos dias estipulados abaixo.

10/01/2019 das 9:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

11/01/2019 das 9:00 as 13:00 e das 14:30 as 21:00

Os alunos deverão apresentar originais e cópia do comprovante de pagamento referente ao boleto de rematrícula do mês de dezembro.

É necessária a apresentação de documento de identificação original com foto.

O não comparecimento do aluno resulta no encerramento de sua matrícula.

                                                                                                     

À Secretaria

CON/SDI - Alteração data de reposição

Prezados (as) alunos (as) das turmas CON/SDI;

Informamos que a reposição de Matemática II agendada para 27/10/2018 será adiada, a Professora Ana Paula irá agendar uma nova data na próxima aula.

Informamos também que não houver alterações na data da reposição de Administração, desta forma continua "27/10/2018Administração -  08:00 às 11:00"

Atenciosamente.

AUSÊNCIA

Prezados(as) Alunos(as).

Informo que hoje 23/10/18 não haverá aula para a turma ADM4A disciplina Gestão de Projetos.

ADM/CON/SDI - Ausência de Professora

Prezados (as) alunos (as) das turmas ADM/CON/SDI;

Informamos que nos dias 24 e 25 de Outubro não haverá aula de Matemática II - Prof.ª Ana Paula. A reposição está agendada para dia 27/10/2018 nos seguintes horários:

Administração -  08:00 às 11:00

Sistemas de Informação e Ciências Contábeis -  11:00 às 14:00.

Atenciosamente.

Métodos e Técnicas de Pesquisa - 2º Bimestre

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que os conteúdos para estudo da 2º prova bimestral de Métodos e Técnicas de Pesquisa/Metodologia da Pesquisa Científica serão referente aos slides 8 à 12, disponibilizados no portal universitário. 

Atenciosamente.

TERMO DE ATUALIZAÇÃO SEMESTRAL PROUNI 2018

Prezados(as)

 

Alunos Bolsistas Prouni Informo que está disponível na secretaria o Termo de Atualização de Usufruto da Bolsa Prouni, solicito a todos os alunos que possuem a bolsa que compareçam em horário de funcionamento para a assinatura do Termo em questão, poderá ser feito até o dia 30/10/2018, a assinatura de todos é obrigatória.

SIMULADOS ENADE 2018

Prezados(as) Alunos(as),

Segue abaixo as datas em que serão aplicados os Simulados Enade de 2018 para os cursos de Administração e Ciências Contábeis 8º Semestre, acrescento que é obrigatório à presença, pois a nota do simulado será atribuída no lugar da nota da Prova Institucional.

CRONOGRAMA SIMULADOS ENADE 2018

21/09 - das 19:00 às 22:30 Sala 04-C Simulado I

05/10 - das 19:00 às 22:30 Sala 04-C Simulado II

26/10 - das 19:00 às 22:30 Sala 04-C Simulado III

09/11 - das 19:00 às 22:30 Sala 04-C Simulado IV

PROVAS PRÁTICAS DE DP ANATOMIA I E II

Prezados (as) alunos (as),

 

Segue data e horário para realização da prova prática de DP de Anatomia, referente a 1ª Chance do Grupo II para os cursos de Enfermagem e Fisioterapia, realizadas no laboratório da FPG com o Professor Vinicius.

 

ENFERMAGEM

Anatomia I - Dia 7/11/2018 - 19h00

FISIOTERAPIA

Anatomia I - Dia 7/11/2018 - 19h40

Anatomia II - Dia 7/11/2018 - 20h20

 

Atenciosamente,

 

PROVA INSTITUCIONAL 2º SEMESTRE DE 2018

PREZADOS(AS) ALUNOS(AS).

INFORMO QUE OS ALUNOS DO 8º SEMESTRE DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS ESTÃO DISPENSADOS DA REALIZAÇÃO DA PROVA INSTITUCIONAL DO 2º SEMESTRE DE 2018.

Prova Institucional 2018/2

LIVRO: "Mais Rápido e Melhor", de Charles Duhigg

1º BIMESTRE PROVA EM 11/10/2018: CAPÍTULOS: DO AO 4º  

2º BIMESTRE PROVA EM 12/11/2018: CAPÍTULOS: DO AO 8º 

*PARA TODOS OS CURSOS

Tutoria EaD

Prezado(a) aluno(a),

 

Diante de alguns problemas ocorrentes com à publicação das aulas das disciplinas ofertadas na modalidade à distância e, também, para termos maior agilidade nos canais de interlocução para esclarecimento de dúvidas, assim como encaminhamento dos serviços de tutoria, a partir desta data (12 de março de 2018), o responsável será a Professora Carla Ceballos.

Qualquer dúvida referente ao assunto deverá ser encaminhado ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. sob os cuidados da Professora Carla.

Volto a destacar que às disciplinas a distância têm a finalidade de desenvolver às competências para o auto-aprendizado consolidando aquela que também é um expoente do processo de ensino-aprendizagem para o aluno de ensino superior: aprender a aprender!

Por fim, aproveito a oportunidade para destacar que não existe nenhum prejuízo para os alunos em relação ao conteúdo disponibilizado até o momento, visto que às disciplinas a distância possuem formatação específica.

Agradeço sua compreensão.

Bons estudos!

 

Prof. Dr. Braz Bello Junior

Diretor Geral

Sky Vegas review bettingy.com/sky-vegas-casino read at bettingy.com

FALS - Faculdade do Litoral Sul Paulista Ltda FALS

Desenvolvido por Mtolledo 2L