PROVA SUBSTITUTIVA - COMUNICADO

 

A solicitação da prova substitutiva deverá ser realizada através do link abaixo, devendo preencher todas as informações constantes no formulário.

Os prazos para solicitação para os alunos que perderam as provas do 1º bimestre será até o dia 30/04/2021 e para os alunos que perderem as provas do o 2º bimestre, será até 3 dias antes da data da realização da substitutiva do 2º bimestre. (Só poderão pedir uma prova por disciplina/ bimestre).

As provas substitutivas serão realizadas de acordo com o calendário atualizado, já divulgado no inicio deste semestre.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa de R$30,00 e anexar o comprovante ao formulário.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o link a seguir e anexar o comprovante de depósito e outras informações solicitadas.

https://forms.gle/UogA1Xzds8zBfMNo8

Obs: é necessário fazer login com uma conta Gmail para poder acessar o formulário e anexar seu comprovante.

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA.

CNPJ: 03.931.429/0001-90

Banco 033 - Banco Santander

Agência 0551 - Conta Corrente 13001741-4

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado, ou o (a) aluno (a) ter solicitado duas provas da mesma disciplina referente aos dois bimestres, ou ter solicitado fora do prazo,  A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ ANULADA.

Atenciosamente,

Secretaria.

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